quinta-feira, 14 de julho de 2011

Seja muito bem vindo ao “Agorandroid”!

Neste espaço, pretendo discorrer sobre o meu aprendizado de programação e desenvolvimento de aplicativos para a plataforma Android.

Estou estudando desenvolvimento para dispositivos móveis há aproximadamente dois anos. Comecei pelo iPhone e depois de estudar c básico, objective-c e vários manuais do iOs (centenas e centenas de páginas, acreditem!) cheguei num ponto em que não me sentia confortável com o meu nível de evolução no domínio da arquitetura de desenvolvimento. Decidi dar um tempo.
O destino veio me dar uma mão: tive meu MacBook furtado, com todos os meus estudos e programas!
Neste ano (2011), resolvi estudar Java e a plataforma de desenvolvimento para o Android.
Mais centenas de páginas estudadas.

         O Blog começa neste ponto.


Saudações,
A H Gusukuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário